quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Yahoo oferece 3 meses grátis no Flickr para tentar recuperar seu prestígio

O Yahoo resolveu aproveitar a onda de polêmica em relação às mudanças na política de privacidade do Instagram. A empresa está oferecendo 3 meses gratuitos da conta profissional do Flickr para novos usuários e aos antigos para reviverem suas contas. O objetivo é conseguir recuperar e conquistar novos usuários para a rede social de compartilhamento de fotos.


Aproveitando a confusão com o Instagram, Flickr oferece 3 meses grátis de Flickr Pro para antigos e novos usuários. (Foto: Reprodução / The Verge)Yahoo foca suas forças no Flickr e oferece 3 meses grátis de Flickr Pro (Foto: Reprodução/The Verge)
O momento não podia ser melhor. Mesmo com as declarações do Instagram negando a intenção de comercializar as imagens dos usuários, o ocorrido não foi totalmente esquecido pelo público. Ainda existe uma certa desconfiança em relação às pequenas alterações que vem sendo feitas constantemente pela empresa.
O Flickr Pro custa, anualmente, US$ 25 (R$ 45) e permite que os usuários façam upload de uma quantidade ilimitada de fotos e vídeos. A visualização das fotos também é ilimitada e é possível segmentá-las em 60 grupos diferentes. A oferta termina no dia 04 de janeiro de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário