Fifa 13 (Foto: Reprodução)
Fifa 13Apesar de extremamente divertido, a série de futebol Fifa tem que estar presente em qualquer lista de bugs. Tudo por causa de sua "engine" de colisão e impacto que às vezes exagera e cria reações bizarras em campo. Tem jogador voando, bolas fantasmas, bandeirinhas invadindo o campo e outros resultados estranhos.
Call of Duty: Black Ops 2 (Foto: Reprodução)
Call of Duty Black Ops 2A famosa franquia de tiros em primeira pessoa também é uma que sempre garante divertidos bugs para seus usuários. E com o novo título, Black Ops 2, não poderia ser diferente. O jogador pode ficar preso em um canto (e não conseguir sair) ou apenas visualizar uma cena tosca como o soldado carregando outro de maneira pouco ortodoxa, por exemplo:
Resident Evil 6 (Foto: Divulgação)
Resident Evil 6Um dos games mais esperados do ano também é um dos mais bugados. Resident Evil 6 é recheado de erros "clássicos" como o personagem sair do cenário, ganhar pontos de habilidade "sem querer" e atirar na parede para atingir alguém. Porém, o mais engraçado deles é o snowmobile que serve originalmente para o jogador usá-lo, mas que pode atropelar (e matar).
Halo 4 (Foto: Divulgação)
Halo 4O grande lançamento para Xbox 360 não poderia ficar de fora desta lista. O jogo de tiro em primeira pessoa possui vários bugs, principalmente no Modo Online. Entre eles estão o buraco negro do cenário e objetos voadores, por exemplo. Mas nenhum deles supera o erro que faz os personagens derrotados começarem a "dançar":
Phantasy Star Online 2 (Foto: Divulgação)
Phantasy Star Online 2O MMORPG da Sega possui com certeza um dos bugs mais bizarros do ano! Um erro no jogo faz com que as personagens femininas, com bastante apelo sexual, balancem os seios de maneira descontrolada.
Assassin’s Creed 3 (Foto: Divulgação)
Assassin's Creed 3Por fim, não poderia faltar o game considerado um dos melhores do ano, mas que também é um campeão nos bugs. Assassin's Creed 3 possui erros de personagens desfigurados, conseguir andar em lugares que não deveria e físicas absurdas. E, claro, como tantos outros de "mundo aberto", você pode encontrar o "limbo" no meio do caminho:
Nenhum comentário:
Postar um comentário