sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Confira jogos mais defeituosos de 2012

Desde a época do Atari os gamers sofrem de um mal: os bugs. De um erro visual que pode assustar até aquele que pode ajudar o jogador a vencer a partida, esses defeitos nos softwares aparecem até hoje nos videogames. Por isso, o TechTudo resolveu listar os games mais defeituosos ou mais 'bugados' lançados em 2012.
fifa1_620x349 (Foto: fifa1_620x349)Fifa 13 (Foto: Reprodução)
Fifa 13
Apesar de extremamente divertido, a série de futebol Fifa tem que estar presente em qualquer lista de bugs. Tudo por causa de sua "engine" de colisão e impacto que às vezes exagera e cria reações bizarras em campo. Tem jogador voando, bolas fantasmas, bandeirinhas invadindo o campo e outros resultados estranhos.

Call of Duty: Black Ops 2 (Foto: Reprodução)Call of Duty: Black Ops 2 (Foto: Reprodução)
Call of Duty Black Ops 2
A famosa franquia de tiros em primeira pessoa também é uma que sempre garante divertidos bugs para seus usuários. E com o novo título, Black Ops 2, não poderia ser diferente. O jogador pode ficar preso em um canto (e não conseguir sair) ou apenas visualizar uma cena tosca como o soldado carregando outro de maneira pouco ortodoxa, por exemplo:

 
Resident Evil 6 (Foto: Divulgação) (Foto: Resident Evil 6 (Foto: Divulgação))Resident Evil 6 (Foto: Divulgação)
Resident Evil 6
Um dos games mais esperados do ano também é um dos mais bugados. Resident Evil 6 é recheado de erros "clássicos" como o personagem sair do cenário, ganhar pontos de habilidade "sem querer" e atirar na parede para atingir alguém. Porém, o mais engraçado deles é o snowmobile que serve originalmente para o jogador usá-lo, mas que pode atropelar (e matar).

Halo 4 (Foto: Divulgação) (Foto: Halo 4 (Foto: Divulgação))Halo 4 (Foto: Divulgação)
Halo 4
O grande lançamento para Xbox 360 não poderia ficar de fora desta lista. O jogo de tiro em primeira pessoa possui vários bugs, principalmente no Modo Online. Entre eles estão o buraco negro do cenário e objetos voadores, por exemplo. Mas nenhum deles supera o erro que faz os personagens derrotados começarem a "dançar":

 
Bug em Phantasy Star Online 2 mexe seios das personagens (Foto: Divulgação) (Foto: Bug em Phantasy Star Online 2 mexe seios das personagens (Foto: Divulgação))Phantasy Star Online 2 (Foto: Divulgação)
Phantasy Star Online 2
O MMORPG da Sega possui com certeza um dos bugs mais bizarros do ano! Um erro no jogo faz com que as personagens femininas, com bastante apelo sexual, balancem os seios de maneira descontrolada.
Assassin’s Creed 3 (Foto: Divulgação) (Foto: Assassin’s Creed 3 (Foto: Divulgação))Assassin’s Creed 3 (Foto: Divulgação)
Assassin's Creed 3
Por fim, não poderia faltar o game considerado um dos melhores do ano, mas que também é um campeão nos bugs. Assassin's Creed 3 possui erros de personagens desfigurados, conseguir andar em lugares que não deveria e físicas absurdas. E, claro, como tantos outros de "mundo aberto", você pode encontrar o "limbo" no meio do caminho:

Nenhum comentário:

Postar um comentário