quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Viber alcança 140 milhões de usuários e lança update com emoticons

O Viber, serviço de chamadas gratuitas para smartphones, atingiu a marca de 140 milhões de usuários nesta terça-feira (18). Em seu último relatório, em maio, a empresa declarou ter metade deste volume: 70 milhões. Para comemorar o crescimento espantoso, uma nova versão do app foi lançada para iOS e Android com funcionalidades inéditas.
Viber alcança 140 milhões de usuários e lança atualização do aplicativo (Foto: Divulgação)Viber alcança 140 milhões de usuários e lança atualização do aplicativo (Foto: Divulgação)
O Viber é um serviço que permite que usuários de smartphones realizem chamadas de voz ou enviem mensagens de texto e imagens sem custo algum. De acordo com dados fornecidos pela própria empresa, 400 mil novos usuários se cadastram por dia no app.
A versão 2.3 do Viber trouxe novos recursos, como emoticons e ferramentas de localização, que incluem o compartilhamento de locais. A interface passou por algumas pequenas mudanças que não trarão nenhuma dificuldade na experiência do usuário. Aqueles que utilizam o app no Android poderão, também, personalizar toques e chamadas do serviço.

O aplicativo é gratuito e está disponível para praticamente todas as plataformas. Elas incluem Symbian, Windows Phone, RIM (BlackBerry), Android e iOS. Para realizar as chamadas ou enviar mensagens só é necessário estar conectado à internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário