sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Samsung prepara Galaxy Note de 7 polegadas

A família de tablets e foblets Galaxy Note, da Samsung, ganhará mais um membro em 2013. Fontes confirmaram que um novo modelo de 7 polegadas estaria em teste, e que ele terá uma tela Super Amoled HD com resolução de 1280 x 800 - a mesma do Galaxy Note 1 -, capaz de exibir 216 pixels por polegada, como no tablet Nexus 7 do Google.
A Samsung vai aumentar a família Note com um modelo de 7 polegadas (Foto: Divulgação/Samsung)A Samsung vai aumentar a família Note com um modelo de 7 polegadas (Foto: Divulgação/Samsung)
O site Sammobile, que teve acesso a informação, informou que o novo tablet da Samsung recebeu o código de versão GT-N5100 e terá o mesmo processador Exynos quad-core de 1,6 GHz do Galaxy Note 2. O aparelho sairá de fábrica com o Android 4.1.2 Jelly Bean, e nada foi dito sobre a existência de uma caneta S-Pen junto com o aparelho, assim como todos os outros modelos da família Note.

O Galaxy Note 7 se juntará ao Galaxy Grand e ao Galaxy S4 como os primeiros lançamentos da gigante sul-coreana para 2013. As duas primeiras grandes feiras de tecnologia do próximo ano, a CES e a MWC, estão marcadas para janeiro e fevereiro, respectivamente. É possível que informações oficiais sobre os novos aparelhos sejam reveladas nestes eventos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário