quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Polaroid estaria prestes a anunciar a IM1836, uma smartcamera Android

Acabam de vazar algumas fotos e especificações de uma smartcamera da Polaroid que estaria prestes a ser anunciada, a IM1836. Fabricado pela Sakar International, a câmera seria uma mirrorless que rodaria a versão 4.0 do Android, a Ice Cream Sandwich.
Suposta smartcamera IM1836, modelo ainda não anunciado oficialmente pela Polaroid (Foto: Reprodução)Suposta smartcamera IM1836, modelo ainda não anunciado oficialmente pela Polaroid (Foto: Reprodução)
Além de operar com Android, a câmera teria ainda tela touchscreen de 3,5 polegadas; sensor de 18,1 megapixels; modo de fotografia panorâmica; flash pop-up; detector de olhos fechados; entrada para cartão de memória microSD; saída para fones de ouvido e para sistemas HDMI; gravação de vídeo em HD; e Wi-Fi embutido.
As primeiras notícias surgiram em uma rede social russa e logo foram divulgados pelo "PhotoRumors". Na revista impressa "Dealerscope" também já foi publicada matéria sobre a nova smartcamera, que naturalmente ainda não tem data para chegar ao mercado.
Release impresso sobre a smartcamera, que irá operar com Android (Foto: Reprodução)Release impresso sobre a smartcamera, que irá operar com Android (Foto: Reprodução)
Um fato que chamou a atenção é que, exceto pelo botão de liberação da lente, a IM1836 é praticamente idêntica à Nikon 1 J2, outro modelo sem espelho. Até as lentes de 30-110 mm são as mesmas oferecidas na série 1 da marca japonesa, o que deixa margem à interpretação de uma possível parceria entre as duas fabricantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário