sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Frosting é o novo meme louco da Internet

Inverno no hemisfério norte significa época de usar roupas pesadas, tirar do armário o kit de esqui e fazer bonecos de neve. Mas se depender de alguns americanos malucos, essa estação também possibilita a criação de (ousados) memes, como o ‘Frosting’.


Frosting 1Homem praticando "Frosting" plantando bananeira na neve (Foto: Reprodução/exclusivepix)
‘Frosting’ (congelamento), é um meme que ganhou popularidade no Facebook há algumas semanas. Ele consiste em aproveitar a época de muita neve para tirar fotos exercendo atividades com roupas típicas do verão, como ir à praia, praticar yoga ao ar livre, brincar com jogo de tabuleiro e jogar golfe.
O fundador desta brincadeira foi um grupo de moradores de Montana, nos Estados Unidos, que além de tirarem fotos como se estivessem praticando ações de verão, ainda criaram uma página no Facebook. Essa já foi ‘curtida’ por milhares de pessoas, que também enviam suas imagens de "Frosting" registradas em invernos de todo o planeta. Confira abaixo alguns dos mais curiosos exemplos do meme:
Frosting 2Mulher praticando o Frosting no yoga na neve (Foto: Reprodução/exclusivepix) 
Frosting 3Mulher leva seu filho para praticar o Frosting em clima de dia "praiano" (Foto: Reprodução/exclusivepix)

Menina jogando golfe em plena neve é um belo caso do Frosting (Foto: Reprodução)Menina jogando golfe em plena neve é um belo case do Frosting (Foto: Reprodução/exclusivepix)

Nenhum comentário:

Postar um comentário