sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Nokia fará melhorias na câmera do Lumia 920

Depois de ouvir as reclamações dos usuários, a Nokia reconheceu que as fotos tiradas com o smartphone Lumia 920 apresentavam pouco nível de detalhes e nitidez. A empresa prometeu que este problema será resolvido em atualização de software breve, até o final de dezembro.
Imagem com a correção da Nokia (à direita) e sem a correção (à esquerda)Imagem com a correção da Nokia (à direita) e sem a correção (à esquerda)
Um dos pontos fortes do Lumia 920 é a qualidade do sensor fotográfico do aparelho, que traz a mesma tecnologia PureView presente no sensor de 41 megapixels do Nokia N8. Porém, alguns usuários comentaram que mesmo com ótimas fotos em baixa luminosidade, as imagens capturadas durante o dia careciam de detalhes, como os pelos de um gato.

As reclamações ecoaram pelas redes sociais e o site americano Engadget entrou em contato com a empresa finlandesa para um esclarecimento. De acordo com a publicação, a Nokia já tomou ciência do problema e está trabalhando em uma solução.
Imagem com a correção da Nokia (à direita) e sem a correção (à esquerda)Imagem com a correção da Nokia (à direita) e sem a correção (à esquerda)


Além da novidade para a câmera, o update também trará melhorias para o navegador, para a conexão 4G LTE e soluções próprias da Microsoft, bem como para o problema que faz com que o dispositivo reinicie sem intervenção do usuário.
Ainda não há data concreta para o lançamento da atualização, porém a Nokia prometeu que ela será liberada ainda em 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário