quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Devil May Cry tem bizarra cena de sexo entre demônios

DmC, o novo game da série Devil May Cry, parece ter revoltado os fãs ainda mais, já que ele apresenta uma bizarra cena de sexo entre dois demônios. Desde seu anúncio, o jogo tem sido alvo de polêmicas, a começar pelo novo visual do protagonista Dante, que não agradou tanto aos fãs por ser bem diferente do clássico.
Cena de sexo acende nova polêmica sobre DmC (Foto: Reprodução)Cena de sexo acende nova polêmica sobre DmC (Foto: Reprodução)
A cena do jogo, que ainda não foi lançado, foi descoberta pelo site norte-americano CramGaming, e quando publicada acendeu uma nova polêmica sobre o game, apesar de não mostrar tanta coisa. De acordo com o site, “a cena em questão é terrível e mostra que a produtora, Ninja Theory, não tem ideia do que os fãs realmente querem neste novo jogo”.
O site, porém, chega a defender o jogo e explica que a cena tem um certo contexto e que aqueles são personagens importantes para a trama. Por outro lado, eles também levantam a questão sobre a cena ser uma mera desculpa para gerar discussões e fazer um tipo de “propaganda viral” sobre o jogo.
DmC: Devil May Cry é uma espécie de “reinício” para a famosa série de ação da Capcom. Aqui Dante deixa os cabelos brancos de lado para ser um guerreiro mais jovem e de visual mais sombrio. O jogo é totalmente voltado para a ação e sai em janeiro, para PS3, Xbox 360 e em data posterior para PC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário