quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Cantora britânica Cheryl Cole é vítima de photobombing hilário

Neste mês, ao sair de um luxuoso clube londrino, a cantora Cheryl Cole foi vítima de uma talentosa photobomber. A moça, ainda não identificada, aproveitou a multidão de fãs e fotógrafos que se formou no local para arruinar algumas fotos da artista pop, criando uma sequência de imagens hilária.
Cheryl Cole sofrendo photobombing (Foto: Reprodução/Splash News)Cheryl Cole sofrendo photobombing (Foto: Reprodução/Splash News)
Outra vítima na ocasião foi o namorado de Cheryl Cole, Tre Holloway. Os dois são famosos na Grã-Bretanha, de onde se origina o grupo musical do qual Cheryl faz parte, o “Girls Aloud”. Por causa de seu sucesso, ela já foi jurada da versão britânica do programa de TV “The X Factor”. Ela inclusive estaria sendo cotada para voltar à atração, que tem registrado baixas médias de audiência, como estratégia para fazer com que o show volte a ser o preferido dos ingleses.
Tre Holloway, namorado da cantora, também foi vítima da photobomber (Foto: Reprodução/Splash News)Tre Holloway, namorado da cantora, também foi vítima da photobomber (Foto: Reprodução/Splash News)
Photobomber de Cheryl Cole em ângulo diferente (Foto: Reprodução/Splash News)Photobomber de Cheryl Cole em ângulo diferente (Foto: Reprodução/Splash News)
Integrante do grupo 'Girls Aloud' tendo sua foto photobombeada (Foto: Reprodução/Splash News)Integrante do grupo Girls Aloud tendo sua foto arruinada (Foto: Reprodução/Splash News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário