sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Rapper volta a criar polêmica no Instagram após foto de sexo oral

Poucos meses após causar polêmica no Instagram devido a uma foto pornográfica, o rapper Chief Keef está novamente gerando controvérsia na web. Ele publicou uma foto vestido de Papai Noel segurando um rifle na rede social, o que violaria os termos de sua condicional.


Foto postada pelo rapper Chief Keef violaria os termos de sua condicional (Foto: DIvulgação)Foto postada pelo rapper Chief Keef violaria os termos de sua condicional (Foto: Reprodução)
Keef, cujo nome verdadeiro é Keith Cozart, está em liberdade condicional porque apontou uma arma para um policial, em 2011. Esta também não é a primeira vez que o rapper faz algo que põe sua liberdade em cheque. Em uma entrevista para o site Pitchfork, ele apareceu em uma galeria de tiro em Nova York segurando um rifle.

Uma audiência estava marcada para discutir o caso na terça-feira (18), mas os promotores pediram seu adiamento para poderem analisar melhor o conteúdo do vídeo. O novo álbum do rapper, chamado Finally Rich, foi lançado no mesmo dia.
O advogado de Keef defendeu o cliente. Ele alegou que as ações dele não eram de sua responsabilidade durante a gravação por que ele “estaria ouvindo o conselho de adultos”.
Caso a condicional seja revogada, Keef vai para uma casa de detenção juvenil. A polícia de Chicago também investiga se ele tem envolvimento no assassinato do rapper Lil Jojo, ocorrido no dia 4 de setembro. Keef despertou suspeitas por que teria publicado um tuíte rindo da morte do rival.
Em setembro, Keef teve sua conta no Instagram bloqueada após postar uma foto sua recebendo sexo oral. Na época, o cantor tinha dezessete anos e a foto poderia ser considerada crime por conter cenas de menores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário