terça-feira, 31 de julho de 2012

Facebook está testando nova ferramenta para ‘salvar favoritos’

O Facebook está testando uma nova funcionalidade na rede social que permitirá que os usuários salvem as publicações de amigos como favorito. A atualização, que será feita tanto para aplicativos móveis como para versão web, está sendo disponibilizada por enquanto para alguns usuários de iPhone e iPad.
Nova funcionalidade do Facebook está sendo testada e permite que usuários favoritem publicações Foto iMoreNova funcionalidade do Facebook está sendo testada e permite que usuários favoritem publicações (Foto: Reprodução)
A nova ferramenta funciona de forma similar à qualquer função de favoritos da Internet. Para favoritar uma publicação no Facebook pelo app mobile, só será necessário deslizar o dedo para baixo na publicação que uma mensagem aparecerá com a opção de salvar. Os favoritos ficarão armazenados e poderão ser acessados na pasta de “Salvos” localizada na barra de Menu Principal do aplicativo. Todas as publicações salvas pelo usuário serão privadas. Na versão web, o botão "Salvar" ficará disponível ao lado de "Compartilhar".
Não será necessário nenhum download de atualização, no caso dos aplicativos móveis. Uma notificação aparecerá informando o usuário sobre a nova funcionalidade com as instruções de uso. Não se sabe ainda quando a ferramenta estará disponível para todos os usuários da rede social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário