terça-feira, 31 de julho de 2012

BlackBerry lançará tablet de 10 polegadas

Parece que não são apenas tablets com Windows 8 que devem chegar ao mercado em 2013. O site vietnamita Tinhte divulgou nesta segunda-feira (30) imagens exclusivas de uma suposta versão final do BlackBerry Playbook, com 10,1 polegadas e um layout bastante semelhante ao primeiro tablet da RIM.
Novo Playbook parece bastante com a versão de sete polegadas (Foto: Reprodução)Novo Playbook parece bastante com a versão de sete polegadas (Foto: Reprodução)
Entre as fotografias divulgadas pela página vietnamita, além da parte externa do aparelho, foram registrados detalhes de peças internas do gadget, como sua bateria e um slot para cartão SIM. O modelo fará parte da próxima linha que vai ser lançada já com o novo sistema operacional da RIM, o BlackBerry 10.

Com o codenome BlackForest, este modelo do PlayBook tem data de lançado prevista para o terceiro trimestre de 2013 – a princípio, ele seria apresentado ainda neste ano, mas com o adiamento do BB10, todos os gadgets também precisarão de mais tempo para chegar ao mercado. A expectativa atual é de que o novo sistema operacional seja lançado somente em janeiro.
Resta saber, no entanto, se todos estes esforços para uma nova linha de produtos serão o bastante para fazer com que a RIM recupere seu espaço no mercado. Os últimos anos foram de declínio total da empresa, em contraste com a ascensão da Apple e do Google.

Nenhum comentário:

Postar um comentário