segunda-feira, 30 de julho de 2012

Vídeo de FIFA 13 mostra novo uniforme do atual campeão inglês

A EA Sports continua forte na divulgação de FIFA 13 e agora divulgou um trailer onde mostra o novo uniforme do time Manchester City. O rápido vídeo mostra a equipe entrando em campo e depois em uma jogada emocionante que acaba rendendo um belo gol de falta. Ao final, o vídeo nos lembra que poderemos ver o novo uniforme em ação na próxima sexta-feira (dia 27), quando o time enfrenta o Arsenal em um amistoso.
Manchester City apresenta seu visual no FIFA 13 (Foto: Divulgação)Manchester City apresenta seu visual no FIFA 13 (Foto: Divulgação)
De acordo com a Electronic Arts, FIFA 13 promete apresentar os jogadores mais inteligentes e sofisticados da franquia e isso refletirá diretamente no uso da física. O sistema Player Impact Engine, que cuida das colisões entre os atletas, chega agora a sua segunda geração, com grandes melhorias.

A maior delas talvez esteja nos confrontos que ocorrem fora dos olhos do jogador, as disputas sem bola. Agora seus companheiros de time estarão muito mais propensos a bloquearem o caminho de um marcador que esteja querendo vir em sua direção, deixando o caminho livre para o ataque.
FIFA 13 chega ao Brasil em outubro para PlayStation 3, Xbox 360 e PCs. No Xbox o game é compatível com o Kinect para comandos de voz. A versão brasileira do game terá narração de Tiago Leifert e comentários de Caio Riberio. Assista ao vídeo.
<br />

Nenhum comentário:

Postar um comentário