segunda-feira, 30 de julho de 2012

Rapaz faz sucesso ‘copiando’ as fotos do perfil de todos amigos do Facebook

Um usuário do Facebook chamado Dan Manina teve uma ideia no mínimo curiosa: imitar as fotos de perfil de todos os seus amigos da rede social e publicar em um site, o "Your Profile Pictures". E os resultados ficaram tão bons que a página está se tornando um sucesso, não apenas entre as pessoas que ele conhece como com internautas que ficaram sabendo da brincadeira e também querem que suas imagens sejam copiadas.
Na imagem em destaque, Dan Manina imita o sorriso, cabelo e o estilo do óculos de sua amiga da imagem menos (Foto: Reprodução)Na imagem em destaque, Dan Manina imita o sorriso, headset e o estilo do óculos de sua amiga da imagem menor (Foto: Reprodução)
O site é bem engraçado e funciona como uma espécie de timeline do Facebook. Nele, Manina escolhe as melhores fotos de perfil dos seus amigos e as “recria”, publicando uma versão grande de si próprio na mesma pose do amigo em questão – deixando a imagem original do lado, para que os visitantes possam compará-las. Os resultados são hilários.
“Todo mundo gostou e as pessoas me diziam para continuar fazendo. Não sei. Estou parado agora e tenho muitos amigos. Acho que vou ter que fazer de todos, não é? Não quero fazer graça com ninguém, só estou copiando as fotos deles. No final das contas, eu é que estou parecendo o idiota da coisa”, revelou Manina em entrevista ao site All Facebook.
O rapaz tem quase 400 amigos no Facebook e começou o site fazendo as montagens inspirado nas fotos deles. Com o sucesso da página, outros usuários do Facebook que ele não conhece passaram a adicioná-lo pedindo que ele também imitasse as suas fotos. Manina promete realizar “uma foto por dia, até que ele acabe com a sua lista inteira”. Será que ele consegue?
Confira alguns exemplos abaixo:
 Dan Manina imitando a expressão de sua amiga do Facebook  (Foto: Reprodução) Dan Manina imitando a expressão de sua amiga do Facebook (Foto: Reprodução)
Nesta imagem Dan Manina copiou muito bem feito a tatuagem de seu amigo (Foto: Reprodução)Nesta imagem Dan Manina copiou muito bem feito a tatuagem de seu amigo (Foto: Reprodução)
Dan Manina imitando o cabelo desarrumado de sua amiga do Facebook (Foto: Reprodução)Dan Manina imitando o cabelo desarrumado de sua amiga do Facebook (Foto: Reprodução)

Nenhum comentário:

Postar um comentário