sexta-feira, 27 de julho de 2012

TechnoSensual, uma exposição que mistura tecnologia, moda e sensualidade

Moda, tecnologia e sensualidade. Tudo no mesmo lugar. É possível? A exposição TechnoSensual, que acontece até o próximo dia 2 de setembro no Museu Quartier Wien, na Áustria, prova que sim. Entre as principais obras estão vestidos feitos com lâmpadas de LED, chapéu com Kinect, sapato impresso em três dimensões, roupa de ballet com mesa de som e muito mais.
Vestido com lâmpadas de LED é um dos destaques da feira (Foto: Divulgação)Vestido com lâmpadas de LED é um dos destaques da feira (Foto: Divulgação)
O evento, até o momento, é um grande sucesso e vem atraindo atenção internacional. As obras expostas, que são de diversos artistas diferentes, tentam dar um tom de como seria a moda nos próximos anos. A criatividade dos designers é bem impressionante. Obviamente, tudo ainda parece um pouco surreal, afinal, não é fácil se imaginar vestindo, por exemplo, um vestido com 62 lâmpadas de LED.
De qualquer forma, muitos especialistas em moda e em tecnologia avaliaram positivamente a exposição. Entre os artistas presentes na feira estão os holandeses Bart Hess, Ricardo O’Nascimento e Karina van Heck. A exibição, que foi aberta no último dia 14 de junho, contará ainda com algumas palestras e workshops nos próximos dias até o encerramento da exposição, em 2 de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário