segunda-feira, 23 de julho de 2012

Case veda iPhone para filmagens debaixo d’água

Existem muitas cases à prova d’água para iPhone no mercado, mas nenhuma delas é tão completa quanto a iGills. A capa não só faz com que o seu smartphone resista à água, como também a transforma em um aparelho fundamental para realizar mergulhos profissionais. Para isso, seu invólucro é capaz de protege o smartphone a até 130 pés de profundidade.
iGills transforma seu iPhone em um computador para mergulho (Foto: Reprodução)iGills transforma seu iPhone em um computador para mergulho (Foto: Reprodução)
Um aplicativo gratuito que pode ser baixado na AppStore exibe, na tela do smartphone, o tempo de mergulho, a profundidade, temperatura e outros dados sobre sua experiência aquática. O programa ainda faz um pequeno relatório de cada mergulho, com espaço para colocar fotografias, vídeos e notas ao emergir para a superfície. Entre os dados automáticos relatados pelo aplicativo, são exibidos o máximo de profundidade visitada e a duração do mergulho, por exemplo.

A case é compatível com iPhone 3GS, iPhone 4 e iPhone 4S. Além de proteger o aparelho da água, ela tem botões para que o usuário possa usar o app do celular mesmo estando submerso. O interessante é que o próprio aplicativo possui atalhos para a câmera do celular, podendo alternar entre o registro dos momentos inesquecíveis de seu mergulho e o monitor.
Para ter isso em mãos, é claro, você terá que desembolsar uma boa grana. A iGills está à venda no site oficial da empresa por US$ 330 (R$ 660, sem os impostos).
<br />

Nenhum comentário:

Postar um comentário