sexta-feira, 27 de julho de 2012

Assim como iPhone 5, novo iPod Touch pode ganhar tela de 4 polegadas

Os rumores sobre o iPhone 5 não param de chegar, porém pouca coisa foi dita até agora sobre o futuro do iPod Touch. Alguns especialistas, inclusive, já o davam como morto. Mas isto mudou na tarde desta segunda-feira (23): fontes asiáticas afirmaram que o novo iTouch terá tela de 4 polegadas assim como o iPhone, além de novos processadores.
iPod ficará maior e perderá o espelhado na parte traseira (Foto: Reprodução)iPod ficará maior e perderá o espelhado na parte
traseira (Foto: Reprodução)
Segundo o site japonês Macotakara, fontes ligadas a Apple contaram que o design da nova geração de iPod Touch seguirá a tradição de se atualizar juntamente com o iPhone, que pode estar perto de ser lançado. As cores do produto continuam as mesmas, mas agora a parte traseira é de alumínio polido, no lugar do atual aço inox polido espelhado.
O iPod também chegará ao mercado com o processador mais potente. As fontes disseram que a Apple pretende colocar os chips da atual geração do smartphone em seus aparelhos de música, o que significa a atualização do A4 para A5.

O próximo modelo também será equipado com a mesma tecnologia de exibição na célula no touch, que supostamente integra o próximo iPhone. Essa tecnologia ajuda a manter o dispositivo fino e leve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário