Sabe aquele momento especial, em que você está em um encontro romântico
e tudo o que falta é uma boa trilha sonora? Pois bem, a empresa de
preservativos norte-americana Durex decidiu criar um aplicativo no Facebook para ajudar os casais a encontrarem as canções mais adequadas para quando estiverem a sós. Chamado de
Durex In-Sync Song Generator, o
app conecta casais através de seus gostos musicais.
App garante que vai escolher boa música para seus momentos íntimos (Foto: Reprodução)
Ele funciona de maneira simples, com perguntas que os usuários devem
responder relacionadas a sua personalidade e preferências por artistas e
ritmos. Depois disso, o programa compara as respostas de cada pessoa
para encontrar a canção ideal no Spotify.
Em uma entrevista a um site especializado em marketing, o diretor de
publicidade da companhia, Kevin Harshaw, explicou que o aplicativo é
parte de uma nova estratégia que visa alcançar mais o público que tem
entre 25 e 39 anos. O desenvolvimento de todo o conceito custou US$ 15
milhões (R$ 30 milhões).
Caso você tenha gostado da ideia, acesse o Durex In-Sync Song Generator!
Nenhum comentário:
Postar um comentário