quinta-feira, 26 de julho de 2012

Tripé prático para smartphones pode ser guardado como um cartão de crédito

Um novo projeto lançado no Kickstarter promete facilitar a vida de quem gosta de fotografar com smartphones. Trata-se de um tripé chamado "ClearShot", que, por conta do seu tamanho e formato, pode ser carregado para qualquer lugar sem muito esforço.
ClearShot na horizontal (Fonte: Divulgação)ClearShot na horizontal (Fonte: Divulgação)
Seu formato é muito similar a um cartão de crédito e sua estrutura pode ser usada para posicionar seu celular em um ângulo de -45 a 45 graus na horizontal (modo paisagem), e na vertical (modo retrato), entre 45 e 90 graus. Além disso, o tripé foi criado com o que eles chamam de “living hinges”, que evita que as dobradiças da estrutura se desgastem com o uso repetido do acessório.
O tripé ClearShot cabe dentro da carteira (Fonte: Divulgação) (Foto: O tripé ClearShot cabe dentro da carteira (Fonte: Divulgação))O tripé ClearShot cabe dentro da carteira (Fonte: Divulgação)
Ainda não há um preço determinado para o ClearShot, pois o projeto ainda está não foi concluído no Kickstarter. Mas os criadores já adiantaram que as primeiras versões devem estar disponíveis apenas na cor preto fosco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário