terça-feira, 24 de julho de 2012

Bug no Facebook envia ofertas fakes de páginas de marcas

Um bug do Facebook, revelado pelo site Insider Facebook, detalhou que a rede social está enviando ofertas falsas de páginas de marcas para seus usuários. De acordo com a página, foram registrados dois casos de pessoas que receberam cupons em branco de supostas promoções de administradores de fan pages. O Facebook garante que já resolveu os problemas, mas ainda há novos casos sendo reportados.
Usuários reclamaram de ofertas falsas em páginas do Facebook (Foto: Reprodução)Usuários reclamaram de ofertas falsas em páginas do Facebook (Foto: Reprodução)
Um deles é o da empresa Lululemon Athletica. Diversos usuários, como Fernando Rodriguez, publicaram no mural da companhia reclamando que receberam ofertas em seus e-mails e que elas não tinham conteúdo algum. A reação era de indignação, mesmo com a empresa explicando que não foi culpa dela e que o Facebook já havia admitido o erro.
O mesmo acontece com a fan page da French Broad Chocolates. A empresa foi alvo de muitas reclamações no Facebook após usuários dizerem que receberam e-mails com promessas de promoções que acabavam não gerando cupom de desconto nenhum.
“Passei anos construindo a confiança com o meu público, sempre sem precisar de marketing e somente fazendo nosso trabalho corretamente. Também era comum realizarmos promoções e darmos prêmios aos nossos clientes. No entanto, todo esse trabalho duro foi jogado fora agora por conta de um bug do Facebook. É lamentável”, reclamou Logan Ayliffe, dona da companhia, no centro de ajuda da rede social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário