sexta-feira, 27 de julho de 2012

O melhor do 'LingerieDay'

Um dos dias mais aguardados da Internet brasileira aconteceu ontem: o #LingerieDay, que teve sua terceira edição. O TechTudo não poderia ficar de fora do assunto que tomou conta das redes sociais nesta última quinta-feira (26). Depois dos ensaios exclusivos com modelos, resolvemos fazer uma lista com algumas das melhores fotos publicadas pelas usuárias do Twitter vestindo suas peças de roupa íntima.
A usuária @fewtf fez sucesso no Twitter e foi retuitada centenas de vezes com a mensagem “#lingerieday resume-se” e a foto abaixo.
"Foto Artística" da usuária @fewtf fez sucesso no Twitter (Foto: Reprodução)"Foto Artística" da usuária @fewtf fez sucesso no Twitter (Foto: Reprodução)
Quem também se destacou no Twitter e no portal Não Salvo foi @LorenaaLilo. Ela publicou mais de uma foto no #lingerieday, uma delas foi a seguinte.
Lingerie Day gera fotos ousadas no Twitter (Foto: Reprodução)Lingerie Day gera fotos ousadas no Twitter (Foto: Reprodução)
A loira brasileira Clara Aguilar, mora em Las Vegas, mas não deixou de contribuir com o Lingerie Day no Brasil, ela publicou sua foto pelo Instagram.
Brasileira posta foto direto de Las Vegas pelo Instagram (Foto: Reprodução)Brasileira posta foto direto de Las Vegas pelo Instagram (Foto: Reprodução)
A usuária @luannalmeida foi ao Instagram para publicar suas fotos do #LingerieDay. E agradou bastante aos usuários da rede social.
Lingerie Day também invadiu o Instagram (Foto: Reprodução)Lingerie Day também invadiu o Instagram (Foto: Reprodução)
A modelo @Ingrid__Coelho também entrou no clima e publicou uma foto de lingerie rosa no Twitter. Ela ganhou muitos RTs por lá.
Até modelos entraram na onda do Lingerie Day (Foto: Reprodução)Até modelos entraram na onda do Lingerie Day (Foto: Reprodução)
As geeks também gostam do Lingerie Day. É o caso de @nerdeliciouss, que se fotografou ouvindo música no smartphone.
Lingerie Day atrai diversos tipos de meninas no Twitter (Foto: Reprodução)Lingerie Day atrai diversos tipos de meninas no Twitter (Foto: Reprodução)
A usuária @newkeka, mesmo da Nova Zelândia, também publicou foto no Lingerie Day.
Brasileira que está na Nova Zelândia também aderiu à moda (Foto: Reprodução)Brasileira que está na Nova Zelândia também aderiu à moda (Foto: Reprodução)
“Chef de cozinha e praticante de jiu-jitsu”, @marcelladarca foi outra que fez sucesso no Twitter.
Os mais variados tipos de lingerie aparecem nas fotos (Foto: Reprodução)Os mais variados tipos de lingerie aparecem nas fotos (Foto: Reprodução)
A @DaniBotan foi mais uma que publicou diversas fotos no #lingerieday. Confira uma delas:
Usuária do Twitter faz sucesso no Lingerie Day 2012 (Foto: Reprodução)Usuária do Twitter faz sucesso no Lingerie Day 2012 (Foto: Reprodução)
A blogueira @amanda_arm exibiu sua lingerie, as tatuagens e até um urso de pelúcia.
Lingerie, tatuagens e urso: o que chama mais atenção? (Foto: Reprodução) (Foto: Lingerie, tatuagens e urso: o que chama mais atenção? (Foto: Reprodução))Lingerie, tatuagens e urso: o que chama mais atenção? (Foto: Reprodução)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário