quinta-feira, 23 de agosto de 2012

LG prepara smartphone top de linha Optimus G, rival direto do Galaxy S3

Rumores vindos da rede coreana Asia Today relatam que a LG está trabalhando em um smartphone que promete elevar o nível da briga com a concorrência. Com o codinome Optimus G, o aparelho deve vir equipado com um processador quad-core, 2 GB de memória RAM, câmera de 13 megapixels e, o que mais chama a atenção, uma tela IPS de 4,7 polegadas com resolução 1080p (Full HD).
LG Optimus LTE2 (Foto: Divulgação)LG deve lançar novo Optimus para brigar com o Galaxy S3 (Foto: Reprodução/GSMArena)
O novo grande lançamento da LG deve ser lançado ainda com o Android 4.0 Ice Cream Sandwich, a nova interface Optimus UI 3.0 e compatibilidade com as redes Wi-Fi, 3G e 4G. Os mais otimistas acreditam que a LG mostrará o aparelho na feira IFA 2012, que começa no dia 31 de agosto em Berlim.
Se as especificações forem reais, o aparelho seria um dos mais avançados do mercado, competindo diretamente até mesmo com o Samsung Galaxy S3, considerado recentemente o melhor smartphone do mundo. O aparelho sul-coreana conta também com um processador quad-core, display de 4,8 polegadas, Android 4.0, mas tem uma câmera inferior, de 8 MP, e uma resolução de tela de apenas 720p.
Se o anúncio realmente ocorrer na próxima semana, o novo Optimus G chegaria em bom momento para a LG, uma vez que todas as grandes fabricante já estão para anunciar as suas novidades. A Apple virá com o iPhone 5, a Sony com o Xperia GX, a Samsung com o Galaxy Note 2 e a Nokia com sua linha de aparelhos Windows Phone 8.

Nenhum comentário:

Postar um comentário