terça-feira, 28 de agosto de 2012

Kindle Touch sai de linha e aumenta expectativas de novos modelos

Os rumores de novos produtos para a série de e-readers e tablets da Amazon parecem estar próximos de serem confirmados. A companhia não está mais comercializando os modelos 3G e Wi-Fi do Kindle Touch em seu site oficial. Ao que tudo indica, os aparelhos estão saindo de linha para a introdução dos seus sucessores.
Kindle Touch parou de ser vendido na Amazon (Foto: Engadget)Kindle Touch parou de ser vendido na Amazon (Foto: Engadget)
Ao tentar fazer a aquisição de um destes produtos na Amazon norte-americana, o site pede para que o usuário aguarde até que seja feita a reposição dos gadgets no estoque. Normalmente, quando isto acontece com algum objeto, o texto é acompanhado de uma previsão para as novas cargas de aparelhos chegarem ao estoque. Mas isso não aconteceu desta vez.

Nesta semana houve especulações de que a companhia apresentaria uma nova linha de gadgets com a marca Kindle em um grande evento, já agendado para o próximo dia 6 de setembro nos EUA. Ainda não há muitas informações sobre quão revolucionário será o novo produto e nenhum dado sobre suas configurações chegou a público.
O Kindle Touch ainda está disponível na Amazon do Reino Unido, mas se você estiver pensando em adquirir um modelo agora, vale a pena esperar mais um pouco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário