quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Como ganhar moedas grátis em Habbo Hotel

O jogo Habbo Hotel possui um sistema financeiro similar ao existente em todo jogo online gratuito. Isso significa que as moedas só podem ser compradas através de dinheiro real. Procurar formas de conseguir moedas grátis fora do sistema do jogo é algo ilegal e não deve ser praticado. Contudo, existem formas honestas de conseguir moedas, sem precisar desembolsar dinheiro real. Confira as formas de se adquirir moedas grátis em Habbo Hotel:
84975440_620x413É possível conseguir moedas grátis em Habbo Hotel sem precisar gastar dinheiro real (Foto: Reprodução)
Trabalhando para Habbos de confiança
O trabalho é a forma mais honesta de conseguir um pagamento, não é mesmo? Em Habbo Hotel, é a mesma coisa. Procure Habbos que oferecem trabalho em troca de moedas, e você pode ser recompensado com mobis pelas suas horas de trabalho.
Aposte na Roda da Fortuna
Apostar dinheiro é outra forma de conseguir moedas, mas cuidado. Como todo jogo de azar, as chances de você sair sem um tostão no bolso são grandes. Para minimizar isso, aposte valores pequenos e tente duplicá-los aos poucos. Demora, mas é uma forma mais segura de não ficar “quebrado”.
1233161044_620x414Apostar na roda da fortuna e jogo da Banqueta são exemplos de como ganhar moedas grátis em Habbo Hotel (Foto: Reprodução)
Jogo da Banqueta
Esse minigame é parecido com a dança das cadeiras, e o vencedor ganha moedas. Basta jogar e ganhar.
Simpatia das Moedas
O jogador pode rodar em volta das banquetas e caso você consiga dar vinte voltas em menos de dez segundos, as moedas serão duplicadas.
Jogue em Cassinos
É como a roda da fortuna. Você pode arriscar algumas moedas em troca de um pouco mais, ou um pouco menos.
Fique atento ao site oficial
O site do Habbo oferece periodicamente diversos códigos de moedas, então fique atento à qualquer promoção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário