quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Novo top de linha da Motorola, Droid Razr M será dual-core

A apenas uma semana do evento da Motorola que ocorrerá no dia 5 de setembro, foram divulgadas informações sobre a nova aposta da marca, o smartphone Droid Razr M. O dispositivo, que chega para tentar competir com o Samsung Galaxy S3 e com o LG Optimus G, trará conectividade 4G e 3G de alta velocidade e processador dual-core de 1.5 GHz.
Novo Motorola Droid Rarz M virá com 4G e dual-core (Foto Reprodução Engadget)Novo Motorola Droid Rarz M virá com 4G e dual-core (Foto: Reprodução/Engadget)
Algumas características do novo smartphone são muito similares às de seu antecessor, o Razr Maxx. O aparelho, por exemplo, também conta com sistema Android 4.0 Ice Cream Sandwich. As especificações ainda incluem 8 GB de capacidade interna, 1 GB de memória RAM e tela Super AMOLED de 4.3 polegadas (960 x 540 pixel) protegida pelo vidro Gorilla Glass 2.

A estrutura traseira do novo dispositivo será feita de Kevlar, mesma tecnolgia utilizada no modelo anterior. O material é utilizado para confecção de coletes à prova de balas, e consegue ser quatro vezes mais resistente do que o alumínio. O dispositivo também vem com tecnologia NFC, Wi-Fi, Bluetooth e GPS, além da câmera traseira de 8 megapixels e da frontal de 3 MP.
Ainda não há informações sobre data de lançamento e preço do Razr M. Além disso, outras características importantes ainda precisam ser reveladas, como a capacidade da bateria do modelo - que era um dos destaques do antecessor Razr Maxx. A Motorola deve divulgar mais detalhe s durante seu evento para a imprensa, que ocorre no próximo dia 5.

Nenhum comentário:

Postar um comentário