quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Resident Evil vira atração em parque da Universal Studios

O parque nipônico da Universal Studios Japan firmou uma nova parceria com a Capcom e trará o mundo de Resident Evil para duas de suas atrações. Entre os dias 14 de setembro e 11 de novembro desse ano, visitantes poderão andar pela cidade de Racooon City e conhecer a Umbrella Corporation.
Resident Evil vira atração em parque da Universal Studios (Foto: Siliconera)Resident Evil vira atração em parque da Universal Studios (Foto: Siliconera)
Jogadores poderão andar pelas ruas repletas de zumbis no cenário baseado na cidade de Resident Evil 2 e 3. Lá eles encontrarão Lickers e suas línguas gigantes e até mesmo Nemesis (T-Type), além da possibilidade de visitar a Umbrella Corporation Protagonistas como Jill Valentine e Claire Redfield também estarão presentes.

O parque também oferecerá comidas e bebidas temáticas, como uma refeição de petiscos que vem em formato de cérebro, um conquetel feito de ervas para recuperar a energia e um outro chamado Birkin G, que vem com um belo olho decorativo.
Não é a primeira vez que a Universal Studios Japan se une à Capcom para uma atração do mundo dos videogames, já tendo apresentado uma atração baseada na série Monster Hunter em agosto de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário