quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Goophone i5, a primeira versão xing-ling do iPhone 5 com Android

A iminente chegada do iPhone 5 (previsto para ser anunciado em setembro) trouxe uma onda de rumores apontando detalhes sobre o design e as especificações do novo smartphone da Apple. Mas antes que a empresa revelasse seu famoso telefone ao mundo, uma fabricante chinesa resolveu apostar no suposto vazado e já criou o primeiro "clone" do iPhone 5.
Conhecido como Goophone i5, o celular vem de fábrica com Android 2.3 Gingerbread, e suas especificações fazem jus a qualquer outro xing-ling que você já tenha visto antes. O diferencial está em sua tela de 3,5 polegadas (apesar de apontarem o iPhone 5 com uma tela de 4 polegadas), com resolução qHD (960 x 640), semelhante ao iPhone 4S.
O clone do iPhone 5 já está à venda, na China (Foto: Reprodução)O clone do iPhone 5 já está à venda, na China (Foto: Reprodução)
s
O Goophone i5 vem equipado com um processador de 1 GHz e 512 MB de memória RAM. Seu visual é o mesmo dos protótipos de iPhone 5 que têm surgido na internet desde o início do ano, mas o clone vem equipado com câmera traseira de 5 megapixels e uma frontal, para videoconferências, de 1,3 megapixels.
Esta não é a primeira vez que a empresa mostrou uma cópia do iPhone no mercado. O primeiro Goophone apareceu meses atrás, sob o nome Y5. Clone do iPhone 4S, o aparelho também roda Android 2.3, porém com um tema que o deixa com - praticamente - a aparência do iOS.
A semelhança com iPhone até na tela. Mas o iPhone 5, será assim mesmo? (Foto: Reprodução)A semelhança com iPhone até na tela. Mas o
iPhone 5, será assim mesmo? (Foto: Reprodução)
Rumores apontam que a apresentação do iPhone 5, o original, acontecerá em 12 setembro. Fiquem atentos ao TechTudo para mais novidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário