quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Top 10: as piores fotografias escolares

Fotografias escolares nunca serão registros amigáveis. A combinação não poderia ser pior: um adolescente sendo obrigado a fazer algo, um fotógrafo que normalmente tenta ajeitar a pessoa, e todos os amigos da escola observando aquele sorriso amarelo. Confira as fotografias escolares mais engraçadas reunidas pelo site "World Wide Interweb".
10. Um suspensório de arco-íris superdescolado, um olhar sexy, óculos de aviador e o cabelo meio despenteado fazendo estilo de conquistador – a combinação perfeita para estrear nosso top 10.
Suspensórios de arco-íris nunca estiveram na moda (Foto: Reprodução)Suspensórios de arco-íris dão um toque especial (Foto: Reprodução)
9. Esta estudante utilizou o método do choque para criar seu penteado. Não bastasse colocar o cabelo todo para o alto, o toque final foram as três mechas de franja na testa.
O penteado para o alto já esteve na moda (Foto: Reprodução)O penteado para o alto já esteve na moda (Foto: Reprodução)
8. Esta recebeu o prêmio de sorriso mais forçado da escola. O esforço foi tão grande que até papo ela ganhou.
"Sorria!" (Foto: Reprodução) "Sorria!" (Foto: Reprodução)
7. Quanta alegria! Tudo bem, nesse quesito ela está perdoada, porque tirar foto para anuário é chato mesmo.
Alguns estudantes realmente não gostaria de estar ali (Foto: Reprodução)  (Foto: Alguns estudantes realmente não gostaria de estar ali (Foto: Reprodução) )Alguns estudantes realmente não gostariam de estar ali (Foto: Reprodução)
6. Só um tremendo susto explica a expressão desse menino. Talvez o fotógrafo fosse extremamente feio.
Buuuu!!! (Foto: Reprodução) Buuuu! (Foto: Reprodução)
5. Esta foto é marcante pela combinação de elementos estranhos: um cabelo comprido com um corte não muito favorável, o olhar, a roupa quadriculada supermoderna e e a vontade de sorrir.
Os penteados se superam (Foto: Reprodução)Os penteados se superam (Foto: Reprodução)
4. Com uma blusa bordada muito bonita e um olhar de peixe morto, no fim das contas ele parece até um cowboy de filme americano.
E ai, cara, como você vai? (Foto: Reprodução)E aí, cara, como você vai? (Foto: Reprodução)
3. Outra que utilizou a técnica do choque para fazer o seu penteado. Só que, neste caso, o efeito atingiu o cabelo inteiro e deu uma impressão diferente, meio de filme de terror.
Muitos desses penteados eram típicos da década de 80 (Foto: Reprodução)Muitos desses penteados eram típicos da década de 80 (Foto: Reprodução)
2. A única possibilidade neste caso foi um erro da cabeleireira, que passou a máquina errado deixando uma falha no cabelo. É melhor pensar assim.
Daria uma boa personagem de filme de terror (Foto: Reprodução)Daria uma boa personagem de filme de terror (Foto: Reprodução)
1. Esse ganhou o prêmio da má vontade. Devem ter dito para ele dar um sorriso bem bonito.
Esse vai além de um simples sorriso amarelo (Foto: Reprodução) Esse vai além de um simples sorriso amarelo (Foto: Reprodução)

Nenhum comentário:

Postar um comentário