terça-feira, 28 de agosto de 2012

Aspire S5, o Ultrabook mais fino do mundo, chega ao Brasil

A Acer lançou nesta semana no Brasil o Ultrabook Aspire S5, o mais fino do mundo na categoria. Tendo como um dos maiores trunfos a portabilidade, o computador possui somente 11 milímetros de espessura e seu peso não chega a 1,4 Kg.  Com uma tela de 13.3” LED-backlit widescreen, ele conta com chip gráfico Intel HD Graphics.
Aspire S5 (Foto: Divulgação)O Ultrabook pesa 1,2 Kg e tem menos de dois centrímetros de espessura (Foto: Divulgação)
O Ultrabook vem com processadores Intel Core i7 de terceira geração, webcam HD de 1.3 megapixel e duas portas USB 3.0. Segundo o fabricante, a grande novidade é a tecnologia Magic Flip, que possibilita o acesso a conexões “embutidas” (duas USB 3.0, uma HDMI e outra Thunderbolt) através apenas de um toque. O modelo apresenta tecnologia de áudio Dolby Home Theater v4 e a ferramenta Istant On, que permite retomar as atividades em menos de dois segundos e, em seis, no modo hibernar.
Aspire S5 3 (Foto: Divulgação)Aspire S5 3 (Foto: Divulgação)
Aspire S5 possibilita também a atualização contínua de e-mails e páginas da internet mesmo quando estiver na função sleep, em que o computador liga automaticamente. Ainda de acordo com a empresa taiwanesa, o consumo de energia do Ultrabook é baixo, permitindo o uso da bateria por até cinco horas contínuas e por 80 dias no modo stand-by.
O preço sugerido é de R$ 4.499 para a configuração mais avançada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário