quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Como roubar mobis em Habbo

Algo que muitos jogadores de Habbo procuram na internet é como roubar mobis de outros usuários. Embora seka uma tarefa difícil, existe a possibilidade de duplicar mobis no game, um processo que é relativamente fácil e que explica uma falha no jogo, que pode ser corrigida em breve. De qualquer forma, vejam como duplicar mobis a seguir:
1233161044_620x414Habbo Hotel (Foto: Divulgação)
Passo 1: Cria uma nova conta no Habbo, através do site oficial. Na data de nascimento, coloque 1 de janeiro de 1900 e escolha o seguinte e-mail: Sulake_Furni_BOT@hotmail.com
Passo 2: Escolha um habbo garoto e escolha a primeira opção de cada item de personalização, ou seja, o primeiro rosto, o primeiro tom de pele, e a primeira opção de cor. Elimine todas as opções que podem ser retiradas, como cabelo, barba e outros. No final, seu habbo deve ter o visual de um menino careca e vestido de branco.

Passo 3: Crie um quarto com o nome “BOT Furni Sulake” (inclua as maiúsculas) com 104 quadrados de tamanho. Escolha também a opção que diz “Qualquer um pode mover ou colocar mobis”.
Passo 4: Em seguida, acesse o seu habbo verdadeiro e acesse o quarto recém criado. Coloque todos os mobis que deseja duplicar o mais perto possível da janela. OBS: Alguns mobis não podem ser duplicados, como o Mobis Novato, Tapete do Hotel e Trax.
Passo 5: O processo demora de três horas até dois dias, dependendo da lotação do servidor que você joga. A partir da terceira hora, verifique no quarto se os mobis já foram duplicados. Caso contrário, espere um pouco mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário