sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Amazon deve apresentar seus novos Kindle no dia 6 de setembro

Depois das grandes fabricantes anunciarem seus eventos para apresentação de novos produtos, é a vez da Amazon marcar uma conferência de imprensa. No próximo dia 6 de setembro, a gigante do comércio online fará um evento para jornalistas na Califórnia, nos Estados Unidos. Ainda não há muitos detalhes sobre o que será apresentado, mas a expectativa é que o principal tema da coletiva seja os novos integrantes da linha Kindle.
Visão geral do aparelho (Foto: Stella Dauer)Kindle Fire pode ganhar um sucessor no próximo mês (Foto: Reprodução/Stella Dauer)
A bem sucedida série de tablets e e-readers da Amazon vem sendo alvo de uma grande variedade de especulações nos últimos meses. Espera-se, claro, que a empresa volte a investir neste tipo de aparelho após um sucesso enorme de crítica e venda dos modelos anteriores. Rumores indicam que a companhia  irá lançar na ocasião do evento dois tablets com a marca Kindle Fire: um com tela 7 polegadas e outro com 10.

A única coisa que se pode ter certeza, porém, é que a Amazon está esperando uma plateia bem numerosa. Afinal, marcou a conferência no Barker Hangar, localizado próximo ao aeroporto de Santa Mônica, que é um dos maiores e mais versáteis pavilhões da região.
Um detalhe interessante é a data do evento: ela ocorre exatamente um dia após a Nokia e a Motorola realizarem conferências também muito aguardadas, em Nova Iorque. Vale lembrar que, uma semana antes, no dia 29 de agosto, a Samsung apresentará suas novidades ao público e, provavelmente no dia 12 de setembro, a Apple irá mostrar o novo iPhone e um iPad Mini.

Nenhum comentário:

Postar um comentário