terça-feira, 28 de agosto de 2012

LG vai lançar na IFA 2012 seu novo portal 'Game World' para TVs 3D

A LG vai apresentar durante a IFA 2012 em Berlim, seu novo portal de games. Chamado de "Game World", o portal será voltado para a linha de TVs 3Ds da marca e vai permitir que jogos sejam baixados ali mesmo da sala de estar.
LG anuncia o Game World, seu portal de jogos para a linha de TVs 3D (Foto Reprodução LG)LG anuncia o Game World, seu portal de jogos para a linha de TVs 3D (Foto: Divulgação)
A LG já oferece aplicativos através do seu portal Smart World. Mas no caso do Game World, a lista de jogos será única e terá exclusividade para seus aparelhos de tecnologia 3D, mas os jogos também virão em 2D. Eles serão separados por categoria, visando facilitar a busca e aquisição dos aplicativos da loja.
Os jogos baixados serão listados em uma seção chamada “Meus Jogos” que contará com tutoriais e manuais. Além disso, essa área também contará com instruções, caso os usuários precisem de auxílio para jogar utilizando o controle Magic Remote ou algum outro controle separadamente.
Já aparecem na loja alguns aplicativos como o Cut The Rope e Plants vs Zombies, mas a seleção completa vai estar disponível no final do ano quando a loja for lançada mundialmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário