terça-feira, 28 de agosto de 2012

Samsung pode lançar câmera de 16 MP com Android e visual do S3 na IFA 2012

A feira de eletrônicos IFA 2012 promete ser bem agitada para a Samsung. De acordo com o site GMS Arena, a empresa sul-coreana estaria investindo no setor de fotografia, e pode mostrar ao mundo uma nova câmera fotográfica com Android. No evento, que acontece em Berlim na próxima semana, deverão ser apresentados também o Galaxy Note II e um suposto novo híbrido entre notebook e tablet.
Câmera da Samsung seria baseada no Galaxy SIII (Foto: Reprodução)Câmera da Samsung seria baseada no Galaxy SIII (Foto: Reprodução)
A nova câmera, segundo o site, seria inspirado no Galaxy S3 e viria com uma tela de 4.8 polegadas, SuperAMOLED, equipado com o sistema operacional móvel do Google, o Android 4.0 Ice Cream Sandwich.

Apelidado de "Galaxy S Camera", o aparelho não teria botões físicos na parte traseira (apenas touchscreen) e seria cerca de duas vezes mais grosso do que o smartphone. Entre as especificações técnicas especuladas estão um zoom ótico de 10x e um sensor de 16 megapixel, além de flash pop-out da Xenon. O produto deve ser vendido em duas versões, com conectividade Wi-Fi ou Wi-Fi + 3G.
A Samsung ainda não confirmou se está mesmo investindo em um produto como este, mas seria bem interessante a empresa surpreender com uma notícia assim, não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário