terça-feira, 28 de agosto de 2012

Empresa chinesa lança Smart TV de 26 polegadas com Android

Celulares, tablets, netbooks, câmeras, TVs, o sistema Android mostra toda sua versatilidade com o novo lançamento da gigante chinesa da área de web, a Tencent and TCL Multimedia, que recentemente apresentou a Ice Screen, uma TV de 26 polegadas que roda o sistema operacional mobile do Google.
A Ice Screen é uma TV que roda com o sistema Android do Google (Foto: Divulgação)A Ice Screen é uma TV que roda com o sistema Android do Google (Foto: Divulgação)
A Ice Screen tem uma tela de 1366 x 768 pixels, que permite aos seus usuários navegar pela web, acessar vídeos, músicas e jogos pelos serviços QQ (programa de mensagens instantâneas mais popular da China).
As configurações da TV agregam um processador dual-core Cortex A9 de 1GHz, um GPU Mali 400, 4GB de memória RAM e suporte para um cartão de memória de até 32GB.
Para controlar essa telinha pode ser usado um controle remoto ou qualquer aparelho que apresente o sistema operacional do Google a partir da versão 2.2 em diante.
A tela faz uso da capacidade de rotatividade do sistema e pode ser ajustada orizontalmente ou verticalmente com um suporte de apoio para segurá-la na posição desejada.
Conectividade da ICe Screen (Foto: Reprodução)Conectividade da ICe Screen (Foto: Reprodução)
Para suprir as necessidade de conectividade este painel vem com Wi-Fi embutido, um par de portas USB, uma entrada HDMI e uma para headphones de 3.5mm.
O aparelho será vendido na China por algo em torno de US$ 315,00 a partir do dia 03 de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário