quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Como ganhar ouro grátis em Goodgame Mafia

Assim como em todo jogo online gratuito, em Goodgame Mafia é possível realizar compras de ouro com dinheiro real. O Ouro é útil para várias coisas no jogo, como comprar melhorias no inventário, ou agilizar o cumprimento de missões, que podem ser encerradas imediatamente.
Existem várias formas de ganhar ouro grátis em Goodgame Mafia (Foto: Reprodução)Há várias formas de ganhar ouro grátis em Goodgame Mafia (Foto: Reprodução)
Como uma forma de incentivo para as pessoas continuarem jogando, é possível ganhar ouro sem precisar gastar nem um centavo na loja. Confira todas as formas de ganhar ouro grátis em Goodgame Mafia.
Presente de iniciante
Assim que a primeira missão for completada, você terá a opção de confirmar seu e-mail de cadastro e receber 625 barras de ouro por causa disso. Basta confirmar o pedido de verificação de e-mail quando a primeira missão terminar e conferir sua caixa de entrada. Não se esqueça da caixa de Spam, às vezes seu presente vai parar lá. Esse processo acontece apenas uma vez em cada conta cadastrada.
Subindo de nível
Toda vez que você ganhar um nível, receberá 125 ouros de presente. Essa é a forma mais comum de ganhar ouro grátis, basta você jogar bastante e realizar as missões, duelos e conquistas que valem pontos de experiência.
Suba de nível para ganhar ouro grátis (Foto: Reprodução)Suba de nível para ganhar ouro grátis (Foto: Reprodução)
Cumpra missões
Algumas missões dão premiações em ouro ao jogador. Isso acontece com menos frequência do que ganhar níveis normalmente, por exemplo. Mas ainda assim é uma forma de ganhar as tão cobiçadas barras sem gastar dinheiro de seu bolso.
Ganhe no caça-níqueis
A partir do nível oito, você poderá jogar na máquina caça-níqueis “The Lucky Adventurer” que fica no bar onde você pega as missões. Para ganhar ouro, basta torcer. Pode ter a sorte de ganhar alguma barra ou outros itens legais para seu personagem.
Jogue diariamente
Essa é a maior dica para quem quer ganhar ouro grátis. Basta se conectar todos os dias no jogo, e, em sete dias seguidos de atividade, você receberá uma boa quantia em ouro como prêmio. Nem é necessário passar muito tempo jogando. Caso você não possa jogar em algum dia, apenas carregue a página do jogo em seu navegador e o login será registrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário