sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Socialmatic Camera, a câmera do Instagram, deve ser lançada em 2013

Uma ótima notícia para os fãs de fotos vintage: a ADR Studio, empresa responsável pela idealização da Socialmatic Camera, acaba de anunciar que a câmera do Instagram deve ser lançada no meio do ano de 2013.
ADR Studio, empresa criadora do projeto da Socialmatic divulga novas fotos da câmera na cor preta (Foto Divulgação)ADR Studio, empresa criadora do projeto da Socialmatic, divulga imagens da câmera na cor preta (Foto Divulgação)
Segundo a empresa, eles conseguiram a parceria que precisavam e terão o primeiro protótipo da câmera no fim deste ano. Junto com a notícia, a empresa também divulgou imagens da câmera atualizada, desta vez aparecendo na cor preta.
A nova câmera contará com um sistema operacional chamado InstaOS 1.0 e possuirá integração total com o Facebook. Ela terá uma tela touchscreen plana e impressora embutida, além de uma capacidade de armazenamento interno de 16 GB.
Socialmatic, a câmera do Instagram, tem lançamento previsto para 2013 (Foto Divulgação) (Foto: Socialmatic, a câmera do Instagram, tem lançamento previsto para 2013 (Foto Divulgação))Socialmatic, a câmera do Instagram, tem lançamento previsto para 2013 (Foto Divulgação)
A Socialmatic virá com Wi-Fi, Bluetooth e duas lentes de câmera diferentes, sendo uma para fotos normais e outra para fotografias com filtros. Informações sobre o valor da câmera ainda não foram divulgadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário