quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Maior que o Note 2, Galaxy Player 5.8 traz mesmo visual em preço menor

A Samsung anunciou esta semana seu novo MP3 player, o Galaxy Player 5.8. Com uma tela LCD de 5.8 polegadas de resolução qHD, com 960 x 540 pixels, e um design bem semelhante ao do Galaxy S III, o novo gadget - que se parece com os smartphones, mas não tem função de telefonia - virá equipado com o Android 4.0.4 Ice Cream Sandwich, processador de dual-core de 1Ghz e 1GB de memória RAM.
O Galaxy Player 5.8 terá processador dual-core e Android 4.0.4 Ice Cream Sandwich (Foto Reproduçao)O Galaxy Player 5.8 terá processador dual-core e Android 4.0.4 Ice Cream Sandwich (Foto Reproduçao)
O novo Galaxy conta, ainda, com dois alto-falantes estéreo, armazenamento de 16 ou 32 GB, podendo ser expandido com a utilização de um cartão microSD. Além disso, o aparelho vem equipado com Wi-Fi, Bluetooth, GPS, câmera frontal VGA e uma bateria mAh 2500.

Para a Samsung, o Galaxy Player 5.8 é um aparelho adequado aos estudantes, uma vez que se pode ler livros de diversas editoras por meio do leitor, embutido. Uma lista de ferramentas educacionais como um dicionário e clientes fornecem também acesso a palestras virtuais.
O preço ainda não foi anunciado mas espera-se que mais informações sobre lançamento e valores sejam divulgadas durante a feira IFA 2012, que acontece em Berlim, na Alemanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário