O usuário do
Twitter costuma dizer que é mais sexy do que o do
Facebook,
segundo a pesquisa anual da Euro RSCG Worldwide, realizada no
Valentine’s Day deste ano. No infográfico “Dez razões para o Twitter ser
mais sexy do que o Facebook”, os donos de microblogs assumem ter mais
interesse em assuntos relacionados a sexo do que as pessoas que são
cadastradas na rede social de Mark Zuckerberg.
Usuários do Twitter costumam dizer que são mais sexy do que os do Facebook (Foto: Reprodução)
A pesquisa revela que 40% dos usuários do Twitter se descrevem como
sexy, enquanto somente 28% do Facebook adicionam esta característica ao
perfil. Além disso, 42% dizem que são “aventureiros sexuais” contra 33%
dos usuários do Facebook. Em relação a ser “um amante habilidoso”, 33%
dos tuiteiros são autoconfiantes. No Facebook, o número cai para 28%.
Perguntados se preferem sexo ou romance, 41% dos usuários do microblog
optaram pelas relações casuais. A estatística ficou em apenas 33% no
Facebook.
Os tuiteiros também têm fantasias sexuais mais ousadas: 21% têm sonhos
eróticos “fora dos padrões”. Isso se repete somente em 14% de quem usa o
Facebook. Outros números curiosos: 27% de quem tem o Twitter já se
relacionou online, contra apenas 22% do Facebook.
Os microblogueiros afirmam praticar sexo com mais regularidade: 55%
contra 46%. Além disso, 14% dos tuiteiros assumiram procurar conteúdo
sexual no trabalho e 26% acreditam se masturbar mais do seria
considerado normal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário