quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Usuários do Twitter são mais sexy do que os do Facebook, diz pesquisa

O usuário do Twitter costuma dizer que é mais sexy do que o do Facebook, segundo a pesquisa anual da Euro RSCG Worldwide, realizada no Valentine’s Day deste ano. No infográfico “Dez razões para o Twitter ser mais sexy do que o Facebook”, os donos de microblogs assumem ter mais interesse em assuntos relacionados a sexo do que as pessoas que são cadastradas na rede social de Mark Zuckerberg.
Usuários do Twitter costumam dizer que são mais sexy do que os do Facebook Usuários do Twitter costumam dizer que são mais sexy do que os do Facebook (Foto: Reprodução)
A pesquisa revela que 40% dos usuários do Twitter se descrevem como sexy, enquanto somente 28% do Facebook adicionam esta característica ao perfil. Além disso, 42% dizem que são “aventureiros sexuais” contra 33% dos usuários do Facebook. Em relação a ser “um amante habilidoso”, 33% dos tuiteiros são autoconfiantes. No Facebook, o número cai para 28%. Perguntados se preferem sexo ou romance, 41% dos usuários do microblog optaram pelas relações casuais. A estatística ficou em apenas 33% no Facebook.

Os tuiteiros também têm fantasias sexuais mais ousadas: 21% têm sonhos eróticos “fora dos padrões”. Isso se repete somente em 14% de quem usa o Facebook. Outros números curiosos: 27% de quem tem o Twitter já se relacionou online, contra apenas 22% do Facebook.
Os microblogueiros afirmam praticar sexo com mais regularidade: 55% contra 46%. Além disso, 14% dos tuiteiros assumiram procurar conteúdo sexual no trabalho e 26% acreditam se masturbar mais do seria considerado normal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário