quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Samsung pode lançar tablet com ‘tela Retina’ de 11,8 polegadas

Em meio à batalha judicial da Apple com a Samsung, surge uma boa novidade para quem torce por uma vitória da empresa sul-coreana nos tribunais de todo o mundo. A empresa divulgou, na documentação oficial de um dos julgamentos contra os norte-americanos, a produção de um tablet chamado de “P10″, que teria tela de 11,8 polegadas e resolução de 2560 x 1600, que bateria de frente com a Retina Display do Novo iPad.
Linha Galaxy pode ganhar novo tablet em breve (Foto: Reprodução)Linha Galaxy pode ganhar novo tablet em breve (Foto: Divulgação)
Os documentos vazaram após serem apresentados durante um julgamento no qual a Apple acusa a Samsung de violar suas patentes e “copiar” os designs de aparelhos como o iPhone e o iPad para a linha Galaxy da companhia asiática.

O site The Verge aponta que o P10 é um contra-ataque da Samsung com relação ao último lançamento da Apple. Afinal, a empresa se surpreendeu por ter sido superada pela rival americana justamente em um ramo na qual é especialista. A companhia sul-coreana é uma das líderes na produção de telas de LCD e AMOLEDs, portanto, não vai encontrar muitas dificuldades em criar um display tão bom ou até mesmo melhor do que o da sua grande rival.
De qualquer forma, ainda não há muitas informações concretas sobre o novo tablet da Samsung, mas já há quem acredite que o produto vai ser anunciado oficialmente em breve. Será?

Nenhum comentário:

Postar um comentário