segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Pose de Príncipe Charles faz ele virar um meme na web

A onda dos memes chegou à Família Real Britânica. O Príncipe Charles é o mais novo alvo das montagens curiosas na Internet. Uma foto em que ele aparece dançando durante uma visita às Channel Islands, em 19 de julho, caiu no gosto dos brincalhões de plantão na rede. Ou seja, nem mesmo o alto escalão está imune das piadinhas na web.
Foto de Príncipe Charles originou diversos memes na web (Foto: Reprodução)Foto de Príncipe Charles originou diversos memes na web (Foto: Reprodução)
Charles, de 63 anos, foi clicado durante uma celebração do Jubileu de Diamante da Rainha Elizabeth II, com crianças e com sua esposa, Camilla. A imagem mostra o príncipe, sua mulher e um garoto fazendo passinhos de dança embaixo de uma espécie de grande bandeira, que é agitada por diversas pessoas.
Passo de dança virou até roubo de roda de cadeiraPasso de dança virou até roubo de roda de cadeira
Mas no site de compartilhamento de imagens B3ta, a fotografia original ganhou outras versões, graças à curiosa pose do príncipe. Ele aparece em cenas de filmes, jogos de videogame e também atividades normais do dia a dia. A dança foi transformada em atividades pra lá de curiosas.
Obviamente, as montagens se tornaram sucesso de maneira impressionantemente rápida, especialmente pelo fato de estar se tratando de uma época onde o Reino Unido está em tanta evidência no mundo por conta dos Jogos Olímpicos de Londres 2012.
Um dos memes mostra o Príncipe Charles em uma cena de cinema (Foto: Reprodução)Um dos memes mostra o Príncipe Charles em uma cena de cinema (Foto: Reprodução)
O Príncipe Charles ganhou até um gif animado (Foto: Reprodução)O Príncipe Charles ganhou até um gif animado (Foto: Reprodução)

Nenhum comentário:

Postar um comentário