segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Sony Xperia T é o provável nome final do Xperia 'Mint' LT30

O nome do próximo smartphone top de linha da Sony vazou através do certificado da DLNA (Digital Living Network Alliance): o modelo que antes era chamado de Xperia “Mint” chegará às lojas como Xperia T. O celular conta com processador de 1.5 Ghz, 1 GB RAM, 16 GB de armazenamento, display Bravia de 4,6 polegadas e Android 4.0 com upgrade para o 4.1 Jelly Bean já programado.
O Xperia T, imagem do protótipo (Foto: Reprodução) (Foto: O Xperia T, imagem do protótipo (Foto: Reprodução))Imagem do protótipo do futuro Sony Xperia T (Foto: Reprodução/Mobile-Review)
O T fará parte da linha “Premium” da Sony, que será lançada agora em agosto e inclui ainda o Xperia LT29i (nome provisório) e o Xperia SL - versão melhorada do Xperia S. O Xperia T traz ainda câmera frontal de 1.5 megapixels que grava vídeos em 720P, câmera traseira de 13 megapixels capaz de gerar vídeos em Full HD, Wi-Fi, Bluetooth, DLNA e 3G de alta velocidade (HSDPA+).
O Xperia LT29i com design arqueado (Foto: Reprodução) (Foto: O Xperia LT29i com design arqueado (Foto: Reprodução))Imagem do Xperia LT29i, com design
arqueado (Foto: Reprodução)
Além do hardware superior ao da linha Xperia lançada anteriomente, estes novos modelos adotarão um novo desenho, mais fino e levemente arqueado, como o dos aparelhos Xperia Arc, e utilizando materiais que misturam plástico e metais.
A linha “Premium” da Sony deve ficar com os preços entre R$ 1.600 e R$ 2.000 no Brasil. O anúncio dos novos smartphones será feito no dia 29 de agosto, em Berlim, no evento Sony Press Conference, que antecede a feira IFA 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário