sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Novo top de linha da Sony, Xperia GX ou 'Hayabusa' aparece na internet

Logo após vazarem as imagens finais do Xperia T, surgem agora as fotos do Xperia LT29i, conhecido como “Hayabusa” no ocidente e como GX no Japão. Este novo aparelho da Sony vem para brigar com os celulares mais avançados do mercado, e tem armas para isso: processador Snapdragon S4 dual-core de 1.5 Ghz, 1 GB de RAM, 16 GB de armazenamento com suporte a microSD e um display Bravia HD de 4,55 polegadas com 720p de resolução.
Sony Experia LT29i finalizado (Foto: Reprodução)Sony Xperia 'Hayabusa' finalizado (Foto: Reprodução)
Para a realização de fotografias e filmes, ele vem equipado com câmera frontal de 1.3 megapixels e uma traseira de 13 MP, com o novo sensor CMOS da Sony. Seu corpo será parecido com o dos aparelhos da linha Xperia Arc, mas sua tampa traseira será de metal, enquanto os antecessores tinham a parte de trás de plástico. O aparelho tem 9 mm de espessura 140 g de peso.
Imagem vazado do Xperia Hayabusa (Foto: Reprodução/Xperia Blog)Imagem vazado do Xperia Hayabusa (Foto:
Reprodução/Xperia Blog)
O Xperia "Hayabusa'' virá de fábrica com o Android 4.0 Ice Cream Sandwich, com upgrade para o Jelly Bean já programado. No Japão, ele será lançado com o nome de Xperia GX e vai compor o time de primeira linha da Sony, que já tem o Xperia SL e o Xperia T. O anúncio dos novos aparelhos da companhia será feito na Sony Press Conference, em Berlim, no dia 29 de agosto.
Via Andr

Nenhum comentário:

Postar um comentário