quinta-feira, 9 de agosto de 2012

‘Má perdedora’ das Olimpíadas vira piada na web

O valor de uma medalha olímpica que não seja de ouro sempre gera o debate. Para a norte-americana McKayla Maroney, parece que apenas o primeiro lugar era o suficiente. A ginasta ficou com a prata nos Jogos de Londres e a sua reação no pódio, ao receber a medalha, é uma prova disso. De cara amarrada e visivelmente muito decepcionada, ela chamou a atenção pelo mau humor e acabou virando meme na Internet.
Meme com o rosto da ginasta ironiza a dança de modelos (Foto: Reprodução)Meme com o rosto da ginasta ganha versões divertidas (Foto: Reprodução)
Foram criados dois tipos de piadas que estão sendo bastante compartilhadas nas redes sociais. A primeira é um “meme tradicional”, com o rosto de McKayla no fundo e alguma frase bem humorada por cima. A outra mostra uma imagem de algum grande feito “sendo avaliada” pela ginasta. As montagens põe a foto da atleta por cima das originais, com legendas do tipo “Not impressed” (Nada impressionada).
Meme ironiza o rosto mal humorado da atleta (Foto: Reprodução)Meme ironiza o rosto mal humorado da atleta ao ganhar medalha de prata em Londres (Foto: Reprodução)
Este é apenas mais um caso em que uma atleta que fica em evidência pelas Olimpíadas se torna uma piada na Internet. Pelo Twitter, a “má perdedora” explicou que realmente ficou desapontada com o resultado, mas não desdenhou da medalha de prata de forma alguma.
“Desapontada com a forma como as coisas aconteceram hoje, mas tudo acontece por uma razão. #SemArrependimentos. Além disso, a medalha de prata é bem legal”, escreveu Maroney.
Já existe até um Tumblr para esse meme chamado Mckayla is not impressed (Mckayla não está impressionada, em português), confira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário