quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Como bloquear notificações do aplicativo Silp no Facebook?

O Silp, novo aplicativo do Facebook, promete arranjar o emprego perfeito para você. Para conseguir a façanha, o aplicativo pede suas habilidades e talentos e as confronta com as vagas cadastradas pelos empregadores. Se você tem sido incomodado por várias notificações ao longo do dia e deseja dar fim a esse sofrimento, siga o passo a passo deste tutorial que o TechTudo preparou, e aprenda como bloquear notificações do Silp no Facebook.
Passo 1. Na sua Timeline, clique na seta localizada no canto superior direito da tela e selecione a opção “Configurações de conta”;
Bloqueio nas notificações é através das configurações de conta (Foto: Reprodução/ Raquel Freire)Bloqueio nas notificações é através das configurações de conta (Foto: Reprodução/ Raquel Freire)
Passo 2. No lado esquerdo da tela que surgir aparecerá um menu com sete itens para serem configurados. Selecione a opção “Aplicativos”;
Passo 3. Verifique que o aplicativo Silp estará entre os listados. Clique no nome do aplicativo;
É possível fazer outras edições na janela aberta (Foto: Reprodução/ Raquel Freire)É possível fazer outras edições na janela aberta (Foto: Reprodução/ Raquel Freire)
Passo 4. Será aberta uma pequena janela para editar as configurações deste aplicativo. No item “Notificações”, clique na caixa de opções ao lado e escolha “Nunca”;
Escolhendo a opção "nunca", as notificações desaparecerão da sua Timeline (Foto: Reprodução/ Raquel Freire)Escolhendo a opção "nunca", as notificações desaparecerão da sua Timeline (Foto: Reprodução/ Raquel Freire)
Passo 5. Clique no botão fechar, na parte de baixo da janela, para concluir a edição deste aplicativo. Com esse procedimento, você continuará tendo aceso ao app, mas não receberá mais suas notificações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário