quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Cavaleiros do Zodíaco Omega ganharão jogo no PSP

A Namco Bandai já havia anunciado que teríamos um jogo baseado na nova animação de Cavaleiros do Zodíaco no Japão, chamada Saint Seiya Omega, porém só agora foram revelados os primeiros detalhes. Trata-se de Saint Seiya: Ultimate Cosmos, um título de ação e luta para o PSP que será lançado em 29 de novembro por ¥5.230 (R$ 135).
Cavaleiros do Zodíaco Omega ganharão jogo no PSP (Foto: Divulgação)Cavaleiros do Zodíaco Omega ganharão jogo no PSP (Foto: Divulgação)
Apesar de terem sido revelados detalhes importantes, como a plataforma, data de lançamento e preço, o jogo em si continua um mistério, sem nenhuma imagem ou informação de como ele será. Apenas foi dito que as primeiras unidades vendidas trarão extras mostrando o making of.
A animação Saint Seiya Omega continua a história original de Cavaleiros do Zodíaco em uma nova geração de guerreiros. Nessa nova fase, Kouga é quem veste a armadura de bronze de Pégaso, enquanto o antigo protagonista, Seiya, se tornou o novo cavaleiro de ouro de Sagitário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário