terça-feira, 14 de maio de 2013

Windows Phone conceitual tem menu categorizado e borda iluminada colorida

A chegada de um smartphone fabricado pela Microsoft ainda não passa de rumores, mas os fãs já estão ansiosos com a ideia. É o caso do designer KuanGaa Chen, que criou o conceito de um aparelho com aparência bem inovadora, o Surface-N, que contaria com novas funções interessantes até mesmo no sistema operacional Windows Phone.
Celular conceitual tem bordas coloridas (Foto: Reprodução/YouTube)Celular conceitual Microsoft Surface-N tem bordas coloridas (Foto: Reprodução/YouTube)
Publicado em formato de vídeo no YouTube pelo internauta Cullen Sun, o dispositivo aparece em uma filmagem que mostra grande parte de seus detalhes. O aparelho tem um visual bem retangular, com uma borda bem fina e iluminada em várias cores, e apresenta uma interface adequada ao padrão Windows.

O conceito ainda demonstra uma janela de notificações, um novo menu de aplicativos, câmera Light Field com filmagem até em 4K, projeção de imagens holográficas, mapas Real World e temas que mudam de cor. Tudo isso com o slogan “A revolução da interatividade”. As ideias são realmente bem impressionantes, e dão uma cara interessante ao Windows Phone.

Foi o bastante para conquistar o público no YouTube, já que o vídeo tem mais de 64 mil visualizações e 146 comentários. Dentre eles, o mais curtidos pelos outros internautas, diz: “Microsoft, por favor, contrate a pessoa que fez este vídeo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário