terça-feira, 21 de maio de 2013

iPhone 5S terá botão com leitor de digitais e vidro de safira, diz site

O próximo iPhone pode vir com uma tecnologia inédita no mundo dos smartphones. Segundo rumores, a Apple pretende equipar seu próximo aparelho com um leitor de digitais, além de um vidro de safira. O objetivo da companhia com o componente ainda não é claro, mas acredita-se que o recurso de digitalização de impressões digitais será o novo “Siri” do próximo iPhone 5S.
iPhone 5 (Foto: Marlon Câmara/TechTudo)iPhone 5S pode vir com leitor de digitais no botão Home (Foto: Marlon Câmara/TechTudo)

As especulações sobre um iPhone com leitor de digitais surgiram após a Apple adquirir uma tecnologia de digitalização de impressões, durante a compra da AuthenTec, em 2012. A movimentação deixa claro que, em algum momento, a empresa fará o uso do recurso.

Já as informações sobre os planos da Apple de usar vidro de safira novo botão Home do iPhone foram reveladas por uma fonte de suprimentos da empresa. O material é muito utilizado para cobrir os mostradores de relógio do pulso. Além disso, o vidro já está presente no iPhone 5 como proteção de sua câmera traseira.
Apesar das especulações, a Apple não se pronunciou sobre o assunto. Resta aguardar a chegada do novo iPhone, que pode acontecer no próximo mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário