terça-feira, 21 de maio de 2013

Galaxy S3 receberá Android 4.2.2 com novidades do S4, mostra vazamento

O Galaxy S3 não é mais o atual top de linha da Samsung, mas nem por isso os donos do gadget deixarão de receber novidades. O Android 4.2.2 Jelly Bean preparado para o aparelho vazou na rede e revelou que o smartphone receberá diversas novidades do seu irmão mais novo, o Galaxy S4. Entre elas estão a nova tela de bloqueio com widgets e o recurso Adapt Display, que regula o brilho da tela de acordo com o ambiente.
Galaxy S3 receberá diversas das novidades presentes no Galaxy S4 (Foto: Reprodução/SamMobile) (Foto: Galaxy S3 receberá diversas das novidades presentes no Galaxy S4 (Foto: Reprodução/SamMobile))Galaxy S3 receberá diversas das novidades presentes no Galaxy S4 (Foto: Reprodução/SamMobile)

O update do sistema foi conseguido pelo site "SamMobile", que divulgou ainda outras novidades. O Galaxy S3 receberá do S4 a nova versão do assistente virtual S Voice e o Voice Controls, que permite controlar as funções do sistema através de comandos de voz. No entanto, recursos dependentes de sensores específicos, como Air View e Air Gesture, não estarão presentes na atualização.

Apesar de o novo sistema ter vazado, o site ressalta que essa versão é destinada para testes de desenvolvedores e pode apresentar travamentos ou não ter todos os recursos disponíveis. Ainda não há uma data oficial para entrega do novo software, mas acredita-se que a Samsung disponibilize a versão completa para usuários em junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário