terça-feira, 21 de maio de 2013

Polaroid anuncia a XS80, uma action camera que grava em Full HD

A Polaroid vem trabalhando em uma linha “retro” como tablets e action cameras. O mais recente lançamento da empresa é a PXS80, uma action camera que de pequena só tem tamanho. O aparelho grava vídeos em Full HD e é ideal para registro de aventuras e esportes radicais.
Polaroid anuncia sua nova action camera XS80. (Foto: Reprodução / Ubergizmo)Action camera XS80 da Polaroid (Foto: Divulgação)
A Polaroid XS80 é à prova d’água e resiste a até 30 m de profundidade. É possível registrar imagens com resolução de 3 a 16 megapixels. A câmera ainda tem modo 120 graus, modo de gravação de vídeo em Full HD, 720p ou VGA e tecnologia anti-shake, para melhor qualidade das imagens em movimento. O espaço para guardar fotos e vídeos é de até 32 GB.
Será preciso desembolsar US$ 130 (cerca de R$ 260 em conversão direta) para adquirir a action camera já com a estrutura para capacetes. O valor da XS80 a coloca um pouco mais abaixo do modelo já lançado pela Polaroid, a XS100. Entretanto, com tudo o que a nova câmera oferece, seu preço é bem atrativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário