quarta-feira, 29 de maio de 2013

Galaxy S3 pega fogo de madrugada e queima usuário de fórum

Um usuário do Reddit vivenciou uma experiência bem assustadora com seu Galaxy S3. O membro “xvizion1208″ postou na rede social algumas fotos do seu smartphone com diversas partes queimadas e derretidas, e contou que seu aparelho pegou fogo enquanto estava carregando de madrugada.


Galaxy S3 pega fogo de madrugada e queima usuário do Reddit. (Foto: Reprodução / Intomobile)Galaxy S3 pega fogo de madrugada e queima usuário do Reddit. (Foto: Reprodução / Intomobile)
De acordo com o relato, o proprietário do Galaxy S3 acordou com sentindo cheiro de queimado e logo percebeu que estava saindo fumaça do seu telefone. Meio adormecido, ele conta que pulou da cama e acendeu a luz, encontrando o smartphone pegando fogo. Além de queimar e fazer um buraco no travesseiro, a tampa do aparelho derreteu e queimou o dedo do rapaz.

Não foi divulgada a causa da explosão do dispositivo mas, como ele estava conectado ao carregador, tudo leva a crer que o acidente foi causado pelo superaquecimento da bateria Li-Ion do S3. Diversos proprietários de aparelhos da Samsung, aliás, já fizeram reclamações sobre a temperatura do aparelho, principalmente quando carregado.

Este, porém, não é o primeiro caso de combustão espontânea de smartphones. Nos últimos anos, foram registrados casos de aparelhos que pegaram fogo dentro do bolso de seus usuários, incluindo um Galaxy Note e até um Galaxy S2. Os acidentes, porém, não são exclusivos da Samsung: há também relatos de iPhones que explodiram de repente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário